segunda-feira, 8 de outubro de 2012

...


Não provoque um incêndio que não saibas conter ... 

10 comentários:

  1. rsrsrsrsrs...não sabias que eu sou bombeiro?

    beijo

    ResponderEliminar
  2. ahahahah
    o ultimo que disse isso queimou-se ... cuidado com o fogo não se brinca ...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. foi? então, o que quer isso dizer? não percebi bem do que estamos a falar...

    esclareça-me lá.

    rsrs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi ... foi ...
      Cuidado com o fogo de uma mulher ... pode ficar descontrolado ...

      Eliminar
  4. eu gosto disso...quero que fique mais ainda...ainda não vi nada...

    o último queimou-se? porquê? não gostou, ele?
    então ele não gostava de verdade desse fogo...adoro arder no fogo da mulher que me ama...ponho gasolina para ajudar a queimar melhor.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uiuiui ... de bombeiro passa para incendiário ...
      rsrsrsrsrs ...

      Eliminar
    2. rs...
      como é que o anterior se queimou?

      Eliminar
    3. Ora ... isso é entre mim e pessoa queimada ...

      Eliminar
  5. conta lá, ou é assim tão grave?

    ResponderEliminar