terça-feira, 30 de outubro de 2012

Adoro dançar contigo daquele jeito...


Adoro dançar contigo daquele jeito.
Daquele jeito que só nós sabemos.
Dançar agarrados um ao outro, a saborear os nossos corpos que se entrelaçam e se encaixam.
Adoro ter-te assim juntinho a mim, fundidos num só ao som da musica dos nossos corpos.
Adoro dançar contigo, daquele jeito que me prende a ti, daquele jeito que me perco em ti ao som do nosso desejo ... beijo[TE] ... olho[TE]  ... olhas[ME] ... desejas[ME] ... roço o meu corpo no teu ... toco[TE] ... agarro[TE] ... puxo[TE] para mim ... louca de desejo por ti ... tocas[ME] ... desejas[ME] ... agarras[ME] ... 
Quero[TE] para mim ... em mim ... 
Quero[TE] daquele jeito ... neste momento ... nesta dança ... tão nossa ...

Sem comentários:

Enviar um comentário