quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Por uma noite... conduz-me



Esta noite, conduz-me
Leva-me para longe enquanto a noite misteriosa se transforma em dia.
Deixa-me na pele as marcas da paixão, para que a alma fique livre e o corpo dorido e cansado me faça ver a vida de uma forma mais leve …

Crava-me as unhas na pele, desliza os dedos por mim, faz-me suar, aperta-me com os teus braços, puxa-me para ti, diz que me queres.
Liberta-me da roupa que prende o meu corpo … AGORA …
Passa-me a língua no pescoço, nas costas, entra em mim, chama o meu nome.
Esgota-me …

Tira de mim o fogo … liberta-me de gritos silenciosos … dos olhares perdidos … dos gemidos sôfregos que arrasto …

Não me perguntes onde quero ir. Leva-me. Conduz-me.
Diz-me tu.
Onde me queres levar?

2 comentários:

  1. á Lua, sim á Lua... tenho a certeza que ias gostar.

    bj doce

    ResponderEliminar
  2. À lua ... adoro a lua ...
    Beijinhos doces

    ResponderEliminar