segunda-feira, 3 de setembro de 2012

NOS TEUS BRAÇOS ... DESEJO[MEU] ...

Hoje queria poder adormecer nos teus braços e fazer do teu calor o guardião de todos os meus sonhos.

Queria poder abandonar os meus sentidos a cada centímetro da tua pele e dormir na segurança do teu toque...

Quero que o teu rosto seja a ultima visão do meu dia para que o brilho dos teus olhos me crie sombras na escuridão do sono e para que a doçura do teu sorriso me vele toda a noite.

Quero poder descansar a cabeça no teu peito e converter cada batida do teu coração num ritmo que me embale todos os cansaços ...





Quero, enfim, trazer-te prisioneiro do meu afecto e do meu amor ... esquecendo-me por umas horas que as calhas do mundo giram lá fora ...

Roubemos-lhe, pois, um só momento ... aquele em que não seremos mais que um do outro ...

Envolve-me, abraça-me, inebria-me ... protege-me do silêncio da noite e do pêndulo do mundo ...

Deixa-me adormecer nos teus braços ... só hoje ... só por um segundo ... esquecer-te do tempo e vem comigo ... hoje sonharemos juntos ...


... Saudades destes [nossos] momentos ...


2 comentários:

  1. Tão mágico, quando um Desejo não é apenas Bom, mas Vital!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desejos partilhados ... momentos mágicos ... que deixam saudades no corpo e na alma ...

      Eliminar