domingo, 30 de setembro de 2012

Hoje estou triste



Às vezes, tentar ser forte perante o mundo cansa-nos mais do se mostrássemos as nossas fraquezas. Não gosto, alias, nunca gostei que vissem as minhas fraquezas. É mais fácil mostrar que está tudo bem e que nada nos afecta do que tocar nas feridas e exteriorizar toda a dor que elas nos provocam. Não gosto que percebam que estou triste, não gosto de falar dos meus problemas, não gosto que tenham pena de mim, não gosto que me vejam chorar … não gosto de preocupar as pessoas que gostam de mim. Mas existem dias … momentos como este em que tenho necessidade de falar com alguém … de chorar … de deixar cair aquela “mascara” alegre e despreocupada que uso todos os dias … hoje preciso de um ombro amigo para chorar … de alguém que me diga que esta dor vai passar … preciso de CHORAR … e porque não?! Forte não deve ser aquele que finge não ter sentimentos, mas sim aquele admite tê-los …

Hoje estou triste 

2 comentários:

  1. não estejas triste, vai tudo correr bem, só depende de ti;)

    sabes que mais, tu és muito querida.

    não fiques triste, sabes porquê? porque tens quem goste de ti e quem gosta de ti vai sempre estar lá para ti.

    mas também tens de dar uma ajuda.

    pega nessas tuas lágrimas e usa-as a teu favor, não te deixes ir abaixo.

    com essa conversa fazes-me lembrar de mim.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tenho quem gosta de mim ... tenho bons amigos é verdade ...
      Beijinhos doces

      Eliminar