quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Encontro tardio [Real ou não … só eu sei]



Conhecemos por acaso e desde então passámos as noites a falar no chat, há muito que deixamos os temas banais do dia-a-dia e passamos para as provocações, foi então que numa daquelas tardes de “neura” em que tudo nos corre mal que surgiu um convite inesperado … ao início hesitei um pouco, na verdade quis criar um pouco de expectativa … e também pela distância que nos separa, não estamos propriamente perto … mas lá aceitei o convite.

Tinha pouco tempo para me arranjar se queria chegar à hora marcada … tomei um duche rápido sem esquecer de passar o creme pelo corpo para deixar a pele macia e sedosa … um pouco de perfume … uma roupa casual [não muito chamativa] e lá me pôs a caminho … afinal ainda tinha alguns quilómetros pela frente.

Passado algumas horas cheguei ao ponto de encontro … estacionei o carro e tentei ganhar coragem para sair … o meu corpo termia … estava nervosa isto era novo para mim … e segundo me disseste para ti também … lá ganhei coragem e segui em frente … toquei à campainha, abriste a porta … o teu sorriso deixou-me fascinada …

Entrei … encaminhas-te me para a sala … estava iluminada por umas velas que exas-alavam um aroma suave e doce … a musica suave que ecoava no ar … ficamos em silêncio por uns instantes … entre sorrisos envergonhados lá surgiram as primeiras palavras e o primeiro beijo … um beijo doce, lento … demorado …

Depressa as nossas roupas caíram pelo chão sem temores … sem receios … as nossas bocas uniram-se num só … os nossos corpos estremeciam de desejo a cada toque … até há união perfeita … um encaixe perfeito de prazer e desejo … num com-paço acelerado … gemidos que se tentam abafar, entre beijos, caricias e palavras sussurradas … naquele instante de entrega total … numa onda de prazer, de desejo que nos tomava por inteiro até ao êxtase de um orgasmo partilhado sentido … encaixados num abraço … um abraço meigo, forte, desejado … adormecemos assim ABRAÇADOS ……………………………



2 comentários:

  1. esperoque tenha sido real, pois esses são os encontros de que fazem de nós... vivos ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Real ou não ... isso só eu sei ......... :)
      Bem vindo ao meu novo cantinho
      Beijinhos doces

      Eliminar