terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sinto Saudades ...



Sinto saudades de ti
Sinto saudades de mim
Sinto saudades de nós

Sinto saudades de ti
Dos teus beijos molhados
Dos teus suspiros apaixonados
Dos teus olhos extasiadados

Sinto saudades de mim
Dos meus carinhos assanhados
Dos meus desejos realizados
Dos meus segredos desvendados

Sinto saudades de nós
Dos nossos banhos mal terminados
Dos nossos corpos ardentes suados
Dos nossos sonhos não realizados

Sinto saudades de ti
Sinto saudades de mim
Sinto saudades de nós

Sinto saudades de ti
De um beijo seu que talvez não seja meu
De uma noite inteira ao lado seu
De um amor encantado que não cresceu no peito seu

Sinto saudades de mim
Da felicidade que não tinha fim
Da loucura que era sua entrega pra mim
De ter você enfim

Sinto saudades de nós
Das provocações matinais
Das carícias intencionais
Das preliminares fatais

Sinto saudades

Sem comentários:

Enviar um comentário