quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sabes???


Sabes, quando olho para ti, desejo-te
Não te desejo pelo que vejo mas pelo que sei de ti
Mesmo quando olho para pequenos pormenores que te desagradam em ti, desejo-te
Desejo ter só para mim esses cabelos brancos que lamentas, as rugas junto aos olhos que analisas ao espelho e que me dizem que és um homem maduro, vivido, ferido por dentro talvez … e é ainda esse mesmo desejo que despertas com a ternura com que me abraças e em que acordo todos os dias contigo ao meu lado
É assim o meu desejo por ti com AMOR
O mesmo AMOR com que te desejo 



7 comentários:

  1. Isto é Amor. Puro Amor!
    Por uma essência que se reveste de perfeição, mesmo quando se sente diminuída ao tomar conta de quem passa por ele quotidianamente.
    Amar é escudar de forma incansável e constante os medos e inseguranças do outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amor ... talvez seja esse meu maior pecado ... Amar assim tão intensamente

      Eliminar
    2. Por vezes pode parecer pecado... mas nunca tombes na falsidade desse receio!

      Eliminar
    3. Este é o meu pecado amar ... amar assim ... peco com gosto de amar
      Sem receio
      Sem censura

      Eliminar
    4. Há outra forma? :)
      Uma vénia à tua entrega a esse pecado maior!

      Eliminar
    5. Não conheço outra forma de amar
      Somente esta forma faz sentido para mim

      Eliminar
  2. Que forma maravilhosa de amar
    Adoro o teu blog...passa pelo meu. Tenho la um post " selvagem" e aproveita e vota na sondagem
    Beijos selvagens e charmosos

    ResponderEliminar