sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mulheres do Século XXI




Há umas semanas li algo no mural de uma amiga sobre uma dita notícia de um Jornal que fazia alusão á Marcha das Galdérias … sendo que fiquei curiosa e procurei a dita notícia onde eram citados alguns testemunhos de homens que se “queixavam” sobre os avanços das mulheres, chegando mesmo a dizer que se sentem incomodados com os piropos e o facto de uma mulher ser atrevida e dizer abertamente o que pretende [ai esta eu bem digo que assusto os homens] ou seja estes senhores não gostam de mulheres que demonstrem ser sexualmente activas …
Mas vamos lá a ver se entendi bem … OS HOMENS NÂO GOSTAM QUE AS MULHERES SEJAM ASSIM … ACTIVAS???
Pelo que li supostamente uma MULHER SERIA não gosta de SEXO …

Então expliquem-me lá porque procuram mulheres desinibidas … mulheres que sabem o que querem e do que gostam … se no fundo os homens não gostam de mulheres que manifestem abertamente o seu desejo … já que parece que este tipo de mulheres não serve para um relacionamento … muito menos para casar.

Desculpem lá mas até a mais sonsa das mulheres gosta de sexo … PORQUE TODAS AS MULHERES GOSTAM DE SEXO … mas existem aqueles que falam abertamente sobre o tema, sem tabus, sem restrições e que o demonstram e existem as que brincam ao faz de conta ou seja as dissimuladas, para elas o sexo é tema tabu …

E para que fique bem claro não faço parte desse segundo grupo … SEXO SIM EU GOSTO E NÃO TENHO MEDO DE O DIZER E DEMOSTRAR …

NÃO SOU SANTA NEM GALDÉRIA SOU SIMPLEMENTE MULHER … MULHER QUE GOSTA DE SE SENTIR AMADA … DESEJADA … TAL COMO AMA E DESEJA … QUE O DEMONSTRA SEM TABUS … MAS QUANDO DIGO NÃO É NÃO PORQUE AQUI SÓ MORDE QUEM EU DEIXO E O FACTO DE TER UM BLOG ERÓTICO/SENSUAL NÃO FAZ DE MIM UMA GRANDE MALUCA! BRINCAR E PROVOCAR SIM! MAS APENAS VIRTIAL. NÃO ULTRAPASSO ESSA BARREIRA E NÃO ESTOU INTERRESADA EM TER BLIND DATES NEM NADA DO GÉNERO … NÃO SOU UMA “MARIA VAI COM TODOS” E PARA UM HOMEM ME CONQUITAR TEM MUITO CAMINHO A PERCORRER … 

3 comentários:

  1. Grande texto grande mulher GRANDES VERDADES

    ResponderEliminar
  2. GOSTEI! Senti-me eu própria a escrever. Nada a acrescentar mesmo! Os homens querem ir para a cama com uma mulher desinibida mas depois essa mulher desinibida e que admite que gosta de sexo já é uma "maria vai com todos" e não é para ter relacionamentos serios e casar!
    OH SENHORES, SÓ TENHO A DIZER QUE ISSO É MEDO DE SEREM DOMINADOS! PORQUE NÓS SOMOS DEMAIS PARA ESSA ESCUMALHA MASCULINA!

    ResponderEliminar